sexta-feira, 24 de abril de 2009

Seleção (Reda) da UNEB convoca candidatos para Prova de Títulos

Universidade do Estado da Bahia (UNEB) convoca os candidatos habilitados para técnicos de laboratório, de nível médio e nível superior na primeira etapa da seleção pública (Reda) da instituição, para realizarem a Prova de Títulos, última etapa do processo seletivo.
Conforme previsto em edital, o resultado da primeira etapa foi divulgado na última segunda-feira, dia 20 de abril. A próxima etapa começou nessa quarta-feira, dia 22, e segue até o dia 24 de abril, período em que os convocados deverão enviar os títulos, via sedex, para a Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) da universidade: Rua Silveira Martins, 2555, CEP. 41195-001, bairro Cabula, Salvador/BA.
Após a entrega dos títulos, não serão aceitos pedidos de inclusão de documentos sob qualquer hipótese ou alegação. A análise dos títulos será feita no período de 30 de abril a 5 de maio e seus resultados serão divulgados no dia 11 de maio. Os candidatos podem entrar com recursos nos dias 12 e 13 do mesmo mês. O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 29 de maio.
O processo está selecionando 230 candidatos para contratação por um ano (prorrogável, uma única vez, por igual período), para funções de técnico de nível superior, de nível médio e de laboratório. Os contratados vão atuar nos 24 campi da instituição, na capital e no interior do estado. Aos salários - R$ 798,93 (médio e técnico de laboratório) e R$ 1.323,55 (superior) - são acrescidos os benefícios auxílio-transporte e alimentação. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.