sexta-feira, 24 de abril de 2009

Homem natural de Coité é espancado em Feira de Santana

Vítima estava com várias lesões na cabeça e no corpo. Segundo a família, ele foi levado ao Hospital Cleriston Andrade pela Polícia

Antonio de Jesus Silva, 27 anos, conhecido por Nem do Algodão, natural de Conceição do Coité, foi encontrado desacordado pela policia com sinais de espancamento. Segundo informações de familiares da esposa, na periferia de Feira de Santana,ele deu entrada na emergência do Hospital Clériston Andrade na manhã de terça-feira (21), com o pré-nome de Renato e só na tarde de quinta (23), foi identificado por uma cunhada de pré-nome Ninha, após ouvir a noticia em uma rádio da existência deste paciente sem que os familiares tivessem reclamado.
Por telefone, ela disse que o quadro dele é critico e respira por aparelho. Não sabe explicar o que aconteceu. Uma prima, que não quis se identificar, acredita que a causa do problema seja uma overdose, pois ele é viciado em drogas, principalmente o crack.
Nem, tem uma extensa ficha na delegacia de Coité e outros municípios da região, por roubo, tentativa de homicídio, tráfico de drogas, desordem em vias pública e recentemente foi vitima de uma emboscada, quando dois homens em uma moto, disparam quatro tiros, mas nenhum o acertou, pois conseguiu fugir por um esgoto no bairro do Cruzeiro.
O último contato do CN com a família aconteceu ás 22h de quinta (23).

Veja outras acessando: www.calilanoticias.com